BEM-VINDO AO FÓRUM
DO CONGRESSO NACIONAL DO PSDB

Jorge Pereira

Respostas no Fórum

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • Ajudou
    Up
    3
    Down
    Não Ajudou

    Jorge Pereira
    Espectador

    A estabilidade tem sua importância, para a continuidade dos serviços prestados pelo ente público. De fato, a qualidade do serviço ao passar dos anos podem não ser o mesmo. Por isso a meritocracia vem para tirar desta zona de conforto.

    É possível, sim no serviço público termos a promoção por resultado. Recentemente atuei como Gerente do Escritorio de Projetos em uma prefeitura, onde implantamos o mapeamento de processos de diversos setores. Isto foi base para um novo plano de cargos e salários, onde uma das formas de métricas implantamos a avaliação 360°, será um divisor de águas, para tornar o serviço público mais igualitário e menos burocrático é com maior justiça social.

    A otimização dos serviços do ente público, passa por mudanças dos paradigmas que permeiam o serviço público. A valorização dos servidores de ter o foco em resultados e não em companherismo.
    <div class=”bbp-reply-author” style=”box-sizing: border-box; font-size: 1.05em; float: left; text-align: center; width: 115px; color: #383636; font-family: ‘PT Sans’, sans-serif;”>
    <div class=”bbp-author-role” style=”box-sizing: border-box; font-size: 12px;”></div>
    </div>
    <div></div>
    <div class=”bbp-reply-content” style=”box-sizing: border-box; font-size: 1.05em; margin-left: 130px; padding: 12px 12px 12px 0px; color: #383636; font-family: ‘PT Sans’, sans-serif;”>
    <p style=”box-sizing: border-box; margin-top: 0px; margin-bottom: 1em; font-size: 1.05em;”></p>

    </div>

Visualizando 1 post (de 1 do total)